quarta-feira, 1 de setembro de 2010

meu cachorrinho

meu cachorrinho se chama Totó ele e um ROTWAILER e nao esta acostumado com estranhos,entao ele morde qualquer pessoa inclusive que ele e filhotinho ainda entao seus dentes sao bem fininhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário